Na noite de segunda feira o astro da NBA LeBron James e o seu time voltaram a fazer história. No entanto a quebra de recordes na noite da última não foi da forma como esperavam…
**A maior estrela da NBA em atividade tornou-se o atleta com mais **minutos de ação na história da liga. Porém a marca foi batida em sua maior derrota desde que chegou a liga: seu time perdeu por uma diferença de 44 pontos de desvantagem para o Philadelphia 76ers.
“Esse recorde não significa muito para mim. O que importa é que, para resumir, fomos destruídos na linha de três pontos hoje. Nós seguimos o nosso plano na defesa, mas o Sixers acertou os seus arremessos. É preciso dar crédito a eles. No entanto, ao mesmo tempo, muita coisa precisa mudar do nosso lado para evitar algo assim. Muita coisa”, declarou o astro em tom de cobrança após a histórica derrota pelo placar de 138 a 94.
De fato, foi notória a importância dos arremessos de três pontos na derrota para o time da Philadelphia. O Sixers converteu incríveis 22 cestas em 46 tentativas, enquanto os Lakers apenas sete durante o jogo inteiro.
**Para piorar os comandados de **Darvin Ham tiveram 17 desperdícios de bola e só forçaram cinco dos Sixers. Além disso, com 15 rebotes ofensivos, os donos da casa anotaram 26 pontos em segundas chances.
“Eu não sei como um time deveria reagir uma derrota assim porque não posso falar por todos aqui. Afinal, só posso falar por mim mesmo. Mas eu não gostei do que aconteceu aqui hoje”, concluiu o quatro vezes MVP da liga.