Santos e São Paulo empatam sem gols na Vila Belmiro pela 34ª rodada do Brasileirão. Jogo dominado pelo Tricolor, que acertou a trave e teve gol anulado. Santos chega a 42 pontos, 14ª posição, na luta contra o rebaixamento. São Paulo alcança 46 pontos, ficando em 10º na tabela. Destaques incluem o apoio fervoroso da torcida santista, lances de perigo como a bola no travessão e defesas cruciais, resultando em um duelo sem alterações no placar.
CINCO LANCES QUE MARCARAM A PARTIDA
> NÃO PARA DE EMPURRAR! O torcedor santista fez mais um corredor de fogo para incentivar os atletas do Peixe. Na entrada em campo, a torcida do Santos recebeu o time com bandeiras bracas e um mosaico escrito “Um reinado de pura magia”.
> NO TRAVESSÃO! Depois de bola alçada na área por Caio Paulista, Michel Araújo cabeceou, a redonda desviou em Messias e explodiu no poste! A primeira grande chance da partida foi Tricolor.
> JOAQUIM! Após jogada pela direita, a redonda sobrou livre para Wellington Rato finalizar sem goleiro. Porém, o defensor santista se atirou na frente da bola e impediu que a equipe paulistana abrisse o placar da partida.
> ANULOU! Quase que o São Paulo abriu o placar com Juan. Contudo, depois da análise do VAR, ficou clara a posição irregular de Wellington Rato na construção do gol..
> NA PONTA DOS DEDOS! Na reta final do clássico, David finalizou de longe, a bola cortou a área, João Paulo buscou a bola e a trave completou o serviço.