Com o desempenho aquém do esperado e problemas extracampo, o Botafogo demitiu Tiago Nunes, testando a paciência de John Textor. Agora, em busca de uma reviravolta, o clube está ativamente procurando um novo comandante, mesmo em meio a uma decisão crucial na Copa Libertadores.
Durante o pré-jogo entre Botafogo e Fluminense, o comentarista Ricardo Rocha da Band, sugeriu Vanderlei Luxemburgo como possível substituto.
No entanto, o clube parece não considerar essa opção, preferindo explorar o mercado europeu em busca de nomes mais alinhados à sua filosofia, possivelmente seguindo a linha portuguesa. John Textor, neste contexto, deve em breve anunciar o novo comandante.
“Eu traria o (Vanderlei) Luxemburgo. Gosto muito, acho um baita treinador. Com o nível que tem, trabalhei com ele no Cruzeiro, gostei muito. Vamos ver, com essa modernização de trazer estrangeiros, qual vai vir. O Botafogo não pode ficar sem treinador por muito tempo, até para evitar a situação do ano passado. Está ganhando, está bonito, mas que definir se ele (Fabio Matias) vai ficar”
disse o comentarista.
